16 de mar. de 2010






Acordo com você entre minhas pernas, profundamete adormecido, saciado e completamente entregue a mim.
Não há mais distância
Nem diferença de idade, tampouco...
Éramos nós dois, onde se confundia inicio e fim
Pranto e riso, luxúria, gritos, sussurros
Seu êxtase ante a pele arrepiada, sua boca suave percorrendo minhas curvas, dominando e se deixando dominar.
O momento suspenso ante a iminência do ato
Do seu mergulho, profundo, voraz em mim
Das suas palavras rudes , escapando do seu controle embaladas pelos meus gritos .

Não havia falsos pudores,
apenas nós dois, apenas a entrega,
apenas suas pernas entre as minhas,
movendo-se mais rápido e mais rápido e mais rápido ainda, 
num vai vem ritmado no sons dos nossos corpos que adquiriam uma sinfonia própria,
como se não tivessemos mais domínio sobre eles,
como se quisessem dizer coisas que simples palavras não consiguiriam exprimir,
até explodir, uma, duas ,tantas vezes quantas o tesão permitisse, 
sem jamais deixar meu corpo, sem jamais,esquivar-se dele...
Me levanto devagar e caminho nua até a janela,
contemplando aquele corpo adormecido, que acha que é meu dono,mas que é meu apenas, 
 e finalmente, não tem a dimensão do quanto este amor está totalmente, sem controle!

0 comentários:

Créditos

OurBloggerTemplates
Imagens: DeviantArt
by Soheir
Blogger
PatternCooler
Dani
( Ajuda Básica)

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP