23 de mar. de 2010


Caminho só pelo quarto
Minhas lembranças me acompanham leves, ternas como suas mãos em mim.
Contemplo meus lençóis revoltos, em desalinho, como meus cabelos ainda permanecem.
Suas mãos ainda estão em mim, leves borboletas...
Na parede do meu quarto o relógio continua a mover-se
Tic tac tic tac
E eu relembro aquela cavalgada perfeita
Seus olhos entreabertos, a respiração entrecortada pelos meus gemidos súplices.
Seu corpo, ritmando o amor com o suave tic tac do relógio.
Até que ele não mais pode acompanhar...
O amor que a gente fez e faz sempre se reinventa
Sempre você encontra uma curva inexplorada, sempre um sentimento guardado
Sempre um botão novo como uma rosa pronta pra desabrochar
No seu toque, nas suas palavras de amor, na sua ânsia.
Nos beijos devastadores que trocamos, todas as vezes que nos encontramos.
Como se a última vez estivesse a milhares de quilômetros...  
E eu prossigo assim, feliz e exausta, a sua espera.
A espera de uma nova noite de amor
De um novo movimento, de um novo tesão.
De uma maneira diferente
Porque você me consome por inteiro
Meus dias e noites são seus
Você me tem inteiramente como eu a você
Não importa o quanto tempo tenhamos que estar separados
Não importa a dificuldade
Porque este encantamento é o que nos move
É o combustível preciso
Amar você
Hoje, ontem e amanhã...
Repetidamente
É o que me faz viver!!!!

**********************************
Às vezes, me deixo levar pelo meu lado poeta...

0 comentários:

Créditos

OurBloggerTemplates
Imagens: DeviantArt
by Soheir
Blogger
PatternCooler
Dani
( Ajuda Básica)

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP