7 de mar. de 2010

Pedido




Não pare, não pare, NÃO PARE...
Às vezes eu me deixo levar por você
E me deixo dominar.
Não pare que eu tenho pressa
Eu quero você dentro de mim:



forte e fundo como se o amor fosse  inventado,
na explosão do gozo que nos aproxima e nos tatua a fogo, o desejo...
Quero beber uma, duas, tantas quantas vezes forem possíveis, a sua sofreguidão, os seus desatinos...
E rir dos seus descompassos
Da sua luxúria, que não sacia nem a mim, nem a você..
Que reinventa o momento, que se transforma quando sua boca percorre a linha das minhas costas...
E arrebata, quando você me pega , forte e penetra fundo meu corpo,
Como animais no cio, sem limites
Sem escrupulos ou máscaras...
E quando você descançar, exausto , recomeçarei  uma vez mais
Numa cavalgada perfeita...
Que deixará você contemplar-me e embriagar-se do Meu desejo...
Pois eu vou ditar o ritmo e fazer você suplicar...
E vamos explodir
Mais uma vez!

0 comentários:

Créditos

OurBloggerTemplates
Imagens: DeviantArt
by Soheir
Blogger
PatternCooler
Dani
( Ajuda Básica)

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP